domingo, 16 de setembro de 2012

Neymar se arrepende de rebeldia

 
 
 
O Estrela do Mar venceu, na tarde deste domingo, pela Copa Interdistrital, a equipe de Rio Bonito de Cima. A partida, realizada em São Pedro da Serra, quinto distrito de Nova Friburgo, teve a participação decisiva do meio campo Wallace, o "Tufão" da Serra. que marcou dois golaços. No primeiro, aproveitando um cruzamento, Tufão deu um voleio espetacular.
 
Em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo de televisão, apresentado neste domingo, o jogador Neymar confessou que ficou envergonhado e até chorou após o episódio em que culminou com a demissão do técnico Dorival Júnior da direção do Santos. Em casa, declarou, foi repreendido pelos pais. Na época, o técnico Renê Simões deu uma entrevista em que colocou em dúvida o futuro do jovem jogador: "Estão criando um monstro". O desabafo sincero do técnico acostumado a treinar jovens talentos, diferente do costumeiro politicamente correto "Ele é só um menino, tem que ter paciência", a bronca foi fundamental para o amadurecimento de Neymar, craque que esperamos se transforme em líder na Copa do Mundo de 2014.
 
No próximo dia 28 de setembro será realizada, no Centro de Artes de Nova Friburgo, a entrega de prêmios aos vencedores do II Concurso de Trovas, organizado em comemoração aos 61 anos de fundação da Sociedade Fotográfica Friburguense.
 
 
40.302