quinta-feira, 13 de novembro de 2014







Contratado para otimizar o meio campo alvi-azul, o meia esquerda Léo Rocha (fotos acima), famoso por tentar uma cavadinha no goleiro do Botafogo e da Seleção, no Maracanã, até que apresentou um belo cartão de visitas. Surpreendeu pela qualidade técnica e pelos três golaços que marcou diante da equipe do Varginha. Num deles, proporcionando uma cena plástica para as lentes dos fotógrafos presentes.

O Estrela do Mar ganhou um craque como há muito não se via nos campos da região serrana. Despedido do futebol profissional por indisciplina, em pleno Maracanã, no fatídico jogo contra o Botafogo, em que tomou um tremendo esporro do goleiraço Jeferson, após tentar uma esculhambação na forma de uma cavadinha, Léo Rocha preferiu, à partir de então, ganhar o leite das crianças jogando peladas por cachê.

Escalado para a partida contra o Varginha, neste último domingo, em São Pedro da Serra, o magrelo de pernas finas mostrou que tem habilidade de sobra. Tanto que o  Estrela fechou o primeiro tempo com uma goleada de 5 a dois. Os outros dois foram marcados por Filipe(9) e Wallace(8).

Entretanto, outro jogador, com cabeção e pernas finas, top model famoso em Marte, Vênus e Júpiter, feio que nem batida de trem, abduziu  todos os terráqueos que usavam camisa azul e branca e alterou o placar. No fim, após contatos imediatos do terceiro grau, a equipe de Varginha empatou com dois extra-terrenos a menos em campo.

56665