sábado, 15 de dezembro de 2012

Lei na Maria da Pena - Mundo Animal



Especial São Pedro da Serra - Após mais uma conturbada tentativa de reconciliação com o galo Wagner Love, a galinha Maria da Pena acabou sendo penalizada com a prisão preventiva. Cumpridor de suas obrigações, o galináceo, que acorda (a vizinhança) todos os dias às 5 horas da manhã, foi covardemente agredido pela galinha Maria da Pena por se recusar a retomar o casamento. Famoso também por seu penteado fashion, Wagner Love decidiu visitar Maria da Pena na prisão. Arrependida, Maria da Pena, que acreditava na impunidade, pediu perdão e jurou de patas juntas que vai se regenerar e voltar a ser, novamente, uma boa galinha.

Por Fátima Almeida

44.556



domingo, 9 de dezembro de 2012





Estrela do Mar joga mal, sofre pressão, mas vence o pacato Rio das Flores pela Copa Interdistrital. Como destaque neste domingo de futebol jogado debaixo de forte chuva foi a presença da bela torcedora (foto) do Rio das Flores. Diante de um futebol feio, Ana atraiu olhares e a atenção da torcida adversária. 

São Pedro da Serra se prepara para as comemorações natalinas e de Final de Ano. Os principais chefs de cozinha estão criando cardápios para receber turistas nas datas festivas. Durante a semana este espaço vai mostrar os principais restaurantes e pousadas que farão parte do itinerário da culinária serrana.

Empreendedores ligados às atividades econômicas, culturais, religiosas e esportivas de São Pedro da Serra e Lumiar farão parte de uma série de entrevistas realizadas por alunos da UCAM Nova Friburgo. Acompanhe a partir da próxima semana.