sábado, 1 de outubro de 2011

Cabeleira inspira peruca de carnaval


Bruno Cortês, craque do Botafogo e destaque da seleção brasileira, em fotografia de Alexandre Cassiano (O Globo), inspirou o marketing alvinegro que produzirá perucas, ao estilo do lateral esquerdo, para o próximo carnaval. 

O jogador, que há um ano atuava pelo Quissamã e é reverenciado pela torcida botafoguense como o grande ídolo desta temporada, pertence ao Nova Iguaçu e vai ter seu contrato renovado pelo Botafogo, que pretende mantê-lo por mais cinco temporadas.

No dia 11 de outubro, terça-feira, será realizada, na sede do São Pedro Futebol Clube, "O Dia da Criança Feliz". O evento, que está programada para começar às 8h00, contará com a participação de alunos das redes Municipal e Estadual de ensino do quinto e sétimo distritos de Nova Friburgo e os respectivos profissionais da área de educação da região.


segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Vargem Alta venceu, na tarde deste domingo, pela copa Rural, o Lumiar. O alvinegro está a uma rodada de garantir a segunda partida da final em seu distrito. O Estrela do Mar foi a Macaé de Cima e, com apenas sete jogadores, perdeu para o Macaé de Cima por 5 a três.