quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fogão joga somente 15 minutos e vence o Duque de Caxias





 

Esta já é, sem sombra de dúvidas, a pior partida do campeonato carioca. Dos noventa minutos de espetáculo prometidos ao torcedor, apenas 15 minutos foram jogados entre Botafogo 2 x 1 Duque de Caxias. O jogador Somália, do time caxiense, fez o primeiro gol da tarde de muito calor e pouco futebol. Locco Abreu, que nada fez, empatou, em cobrança de penalidade, e o Talismã Caio, outro que nada apresentou de útil, virou o placar.  Veja mais no http://www.bola-oficial.blogspot.com/.

Em outro jogo crítico o Fluminense conseguiu vencer o Bangu na segunda partida no Engenhão. O Fluminense iniciou parecendo o time campeão brasileiro, mas à partir do 15 minutos iniciais, se transformou no "time de terceira divisão", grito de provocação da torcida alvinegra aos torcedores tricolores. O Bangu perdeu várias oportunidades, principalmente após a expulsão de Souza. No fim, o jogador Fred fez a diferença e marcou o gol da vitória do "pó de arroz" aos 42 minutos.

 
São Pedro da Serra retoma, neste final de semana, suas atividades turísticas. O sétimo distrito de Nova Friburgo, conhecida pela sua beleza natural, culinária e aconchegantes pousadas, não sofreu danos com as fortes chuvas. Portanto, para aqueles que gostam de curtir uma boa música, o final de semana na região promete muita diversão. Todos os restaurantes, pousadas e mercados estarão abertos para atender os visitantes.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vasco perde e Flamengo vence na 1ª rodada do Cariocão



Um grupo de profissionais da defesa civil e corpo de bombeiros trabalharam durante toda a quarta-feira para tentar encontrar os corpos do suboficial da polícia militar, Jander da Silva Paladino, sua esposa e um casal de filhos, que moravam na Rua Cristina Zied, no centro de Nova Friburgo. Até o fim da tarde de ontem, apenas o corpo da menina, de 14 anos, ainda não havia sido encontrado.

Uma equipe de jornalistas da TV Record, que fazia imagens aéreas das escavações, transmitiu cenas, ao vivo, de bombeiros retirando objetos de um automóvel soterrado no local. Na matéria, a reportagem denunciava um suposto furto por parte dos profissionais. Em resposta ao equívoco, alertado por parentes do proprietário do veículo, que morreu soterrado, o apresentador do Balanço Geral, Wagner Montes desfez o mal entendido: “Partiu dos próprios parentes da vítima o pedido para que os bombeiros retirassem tais objetos de dentro do automóvel”, informou.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Em São Pedro da Serra e Lumiar a vida volta ao normal



Em São Pedro da Serra e Lumiar, 7º e 5º distritos de Nova Friburgo, a energia e a comunicação, via celular, foram reestabelecidas. A água está voltando aos poucos e não há, como revelou este espaço, na quinta-feira passada, registros de vítimas da tempestade.

Em toda a região serrana, o número de mortos aumentou para 638.  Vargem Alta e Stucky, distritos de Nova Friburgo, onde há a previsão de 18 pessoas soterradas, não receberam, ainda, a ajuda de profissionais do governo. O acesso para essas regiões está difícil. Para São Pedro da Serra e Lumiar o jeito é subir por Casemiro de Abreu, usando a Serramar.