sábado, 23 de outubro de 2010


Despedida - O Bar do Lúcio vai promover, neste domingo, à partir das 20 horas, o Encontro do Lúcio com Amigos. O evento marcará a despedida do democrático Bar que vai ganhar como novo endereço a Estrada Mury-Lumiar, Km 14, próximo a entrada de Macaé de Cima. 
Inauguração - Neste sábado, à partir das 20 horas, em Mury, a artista plástica Alessandra Vaz vai inaugurar seu novo espaço, que se localiza na Estrada de Mury, nº 300.
Garota Rural - As candidatas Ketlyn Braga (Vargem Alta) e Carol Verly (Lumiar) vão disputar, neste domingo, no campo do Lumiar, quem vai ser a segunda finalista do Concurso. Serão cinco cobranças de penalidades no intervalo da partida decisiva entre Estrela e Lumiar.
Novidade -  Será inaugurado nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, o Boteco do Franz, localizado na Praça do Estrela, em São Pedro da Serra. Como show de estréia vai se apresentar o performático cantor Brás e Bando.

domingo, 17 de outubro de 2010


Estrela do Mar e Lumiar farão a grande finalíssima da Copa Rural 2010. Com o empate em 1 a 1 o Estrela joga a segunda partida decisiva em São Pedro da Serra. Veja mais no http://www.bola-oficial.blogspot.com/.

Ketlyn Braga e Carol Verly, representantes de Vargem Alta e Lumiar, farão a final do segundo turno do I Garota Rural em cobrança de penalidades. A disputa está marcada para o próximo domingo, no intervalo da primeira partida decisiva entre Estrela e Lumiar. Da disputa sairá a segunda finalista do concurso.Veja mais no link http://www.garotarural.blogspot.com/.

Aniversário - Em novenbro será comemorado o primeiro ano do Blog São Pedro da Serra. A festa, que ainda não tem data certa, marcará, também, os encerramentos do I Concurso Garota Rural e Copa Rural. A idéia é reunir os representantes de estabelecimentos, que apoiaram o Concurso, as candidatas e jogadores. Uma mesa redonda esportiva debaterá as partidas finais entre Estrela e Vargem e a Banda JJ Alguma Coisa vai animar a festa com hits da MPB. Os ingressos serão disponibilizados durante a primeira partida da decisão.