segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vargem Alta é eliminado da Copa Rural 2010...


Copa Rural - Em partida disputada palmo a palmo o Estrela do Mar venceu o São Pedro com gol do artilheiro Marquinho e é lider isolado da competição.

ARCANF -  Segundo André Carestiato, presidente da Associação Rural dos Clubes de Futebol Amador de Nova Friburgo, em e:mail enviado ao Bola-Oficial, o Vargem Alta está eliminado da Copa Rural por descumprir regulamento aprovado e assinado por todos os participantes. Com a ausência do clube na partida da última rodada, o Lumiar venceu por wo, acumulando mais três pontos na tabela de classificação. Veja mais no http://www.bola-oficial.blogspot.com/.

Garota Rural - Pela primeira rodada do 2º turno, Garota Estrela do Mar, Marta Rodrigues, que venceu, neste domingo, a Garota São Pedro, Karol Barroso, que já é uma das finalistas, empatou, em pontos, com Ketlyn Braga, Garota Vargem Alta, que venceu a Garota Lumiar, Carol Verly. A votação da Garota Rural sofrerá uma interrupção por conta das elições, retornando no no dia 3 de outubro às 16 horas. Veja mais no http://www.garotarural.blogspot.com/.

Fotografias - As fotografias da partida entre Estrela do Mar e São Pedro, além das partidas anteriores, estarão disponíveis na banca do jornais do Shopping São Pedro. E você pode encomendar, à partir de terça-feira, dia 28, as fotografias desta partida acessando a "Galeria de Fotos" do bola-oficial.blogspot.com. Basta informar o número da imagem escolhida através do e-mail:  bolaoficial@gmail.com.




domingo, 26 de setembro de 2010




Faixas sinalizadoras amarelas foram pintadas, na última sexta-feira, por moradores de São Pedro da Serra. A ação visa evitar acidentes nas esquinas da Praça João Heringer, que estão se tornando frequentes.

Um caminhão atingiu, há dois meses, a estrtura de uma casa ao desviar de um automóvel mal estacionado. Em outro acidente, no mesmo local, um ônibus da linha Friburgo - São Pedro, bateu na mesma casa, também, tentando desviar de outro veículo parado na esquina.