sábado, 7 de agosto de 2010

Chapa 2 vence com 557 votos contra 205 da chapa 1...

Propostas da Chapa 2 União de São Pedro

1-Gestão democrática e transparente.
2-Apurar problemas que atingem a região e buscar as soluções.
3-Incentivo a formação de líderes comunitários.
4-Fortalecimento das organizações locais.
5-Melhoria dos serviços de saúde, educação, transporte e saneamento.
6-Desenvolvimento sustentável da agriultura e turismo.

Saiba quem compõe a Chapa vencedora

Presidente: Elisângela Barroso
Vice: Valdeci Barroso
Secretário Geral: Lia Carla Caldas
1º Secretário Adjunto: Lilian Eller Boy
2º Secretário Adjunto: Patricia Schimidt
Tesoureiro: Eliana Manarelli
1º Tesoureiro Adjunto: Vanderléia Blaudt
2º Tesoureiro Adjunto: Marilda Eny da Silva
Diretor Social: Reinaldo Ferreira
Diretor de Divulgação: Janaina Pless de Carvalho

Eleições 2010 em São Pedro da Serra...


Os eleitores de São Pedro da Serra, sétimo distrito de Nova Friburgo, saberão, à partir das 17 horas, quem vai presidir, por dois anos, a AMASPS (Associação de Moradores e Amigos de São Pedro da Serra).

A urna, instalada na Escola Municipal São Pedro da Serra, foi  liberada para a votação desde às 8 horas deste sábado, quando formou-se uma pequena fila de eleitores. Após o encerramento da votação, às 17 horas,  a comissão vai iniciar a contagem dos votos.

Duas chapas, 1 Pró São Pedro da Serra e a 2 União de São Pedro da Serra, concorrem à presidência da Associação através dos candidatos Luiz Gonzaga Nunes e Elisângela Barroso, respectivamente.

Desde cedo a movimentação de eleitores, como a defensora pública de Bom Jardim, Cintia Mariano, agitou a sala reservada para o processo eleitoral. Até às 17 horas poderão votar moradores e amigos de São Pedro da Serra com idade acima de 16 anos.

Um Bingo será realizado à partir das 19 horas no Clube Estrela do Mar.

domingo, 1 de agosto de 2010

Dia 14 tem Roda de Samba de Aniversário do Estrela do Mar...


Foi em um ambiente alegre que músicos se reuniram, na tarde deste sábado, para o I Encontro de Choro de Lumiar. O inédito evento, realizado na sede da Sociedade Musical Euterpe Lumiarense, recebeu um excelente público, que se encantou com profissionais consagrados como Maurício Mena Barreto (arcodeón), Sergio Prata (violão), Carlo Felipo (guitarra), Orlando Côrtes (pandeiro), Marcelo Bernard (flauta) e outros. Veja mais no http://www.euterpelumiarense.blogspot.com/.

Na Vila Mozer a Banda "Osmose" deu o tom da tradicional festa de Lumiar. A nota triste foi o acidente, na estrada que liga Lumiar a São Pedro, envolvendo dois automóveis. Em um dos carros uma mulher e duas crianças se feriram e o motorista ficou presos nas ferragens. Veja mais no Link Ultima Hora, http://www.altodepagina.blogspot.com./