sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sabadão de eventos em São Pedro da Serra e Lumiar

Em São Pedro da Serra e Lumiar, como sempre, as apresentações do músicos locais agitam a região. Em Lumiar, a novidade é o I Encontro de Chorinho, que será realizado na Euterpe Lumiarense às 17 horas. E, também no 5 º distrito de Nova Friburgo, a tradicional Festa Julina da Vila Mozer às 20 horas.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Com quantos paus se faz uma canoa?


O Estrela do Mar venceu, em amistoso realizado neste domingo, o Rio das Flores por 7 x 0. Logo no início do primeiro tempo, o jogador Gulherme abriu o placar. Depois, mais dois de Quinho e outro de Jefferson. Com tantos gols ficou difícil continuar contando. A goleada de 7 x 0 explica a ausência do time de Rio das Flores na Copa Rural. Veja mais em http://www.bola-oficial.blogspot.com/.

II Festival Intercolegial de Música para alunos de escolas públicas e particulares de Nova Friburgo. Veja como se inscrever no Link Arte&Cultura http://www.pinturanaserra.blogspot.com/.
I Workshop sobre Desenvolvimento Sustentável em Ambientes de Montanha será realizado nos dias 27 e 28 de julho pela Prefeitura de Nova Friburgo e Embrapa.

II Vara Criminal de Nova Friburgo foi inaurgurada  pelo presidente do TJ, desembargador Luiz Zveiter.

Fusca meio caidinho custa R$ 2.600,00, segundo seu proprietário. Se você acha que vale, e pode pagar, faça uma visita ao http://www.sapo-mascate.blogspot.com/ e deixe um comentário.