terça-feira, 23 de março de 2010


                                     
Foi com um jantar, no Restaurante Quinta Rica, em Nova Friburgo, nesta terça-feira, que André Carestiato, presidente da ARCANF ( Associação Rural dos Clubes de Futebol Amador de Nova Friburgo) , homenageou os clubes participantes da Copa Rural da temporada 2009, através de seus representantes, com a entrega de certificados de participação na competição.

No encontro, que contou, também, com as presenças do Secretário de Governo Braulio Resende, do vereador Luciano Faria, do secretário de esportes Frank James e do jornalista Paulo Toscano, homenageado, com um certificado, pela cobertura da Copa Rural, foi disponibilizada a verba referente aos gastos dos clubes com o pagamento dos árbitros de futebol.

O vereador Luciano Faria destacou a importância do secretário de governo Braulio Raposo por ter assumido a responsabilidade de ressarcir os clubes.

O secretário Braulio Resende, por sua vez, declarou que é muito difícil ser político em um país em que a imagem dos políticos é negativa, mas que aprendeu com seu pai que ter palavra é importante. Veja mais no Link BOLA OFICIAL.

domingo, 21 de março de 2010

Jornalista será homenageado por cobertura da Copa Rural...

                                                   
O repórter fotográfico Paulo Toscano será um dos homenageados de André Carestiato, organizador da Copa Rural, nesta terça-feira, em um jantar no restaurante Quinta Rica, em Friburgo.

Durante o encontro, que reunirá representantes de clubes de futebol da região serrana, será disponibilizada a verba destinada aos times que participaram da temporada 2009, que teve o Vargem Alta Futebol Clube como o Campeão nas categorias principais e aspirantes.

Segundo André Carestiato, organizador de uma das mais importantes competições de futebol da região serrana, o jornalista será homenageado pela sua dedicação na cobertura jornalística da Copa Rural, versão 2009.

Para o jornalista a homenagem de André Carestiato, antes de tudo, representa a certeza de uma postura ética por parte de um dirigente que entende e reconhece a linguagem  imparcial, inerente ao ofício jornalístico, adotado, por esta mídia, durante a competição.

Quem aproveitou a noite de shows musicais desse final de semana em São Pedro da Serra foi o deputado estadual Marcelo Freixo (na foto de blusa rosa). O político, que se hospedou na Pousada Canto Nosso, está procurando, na região, uma locação para a realização de sua festa de casamento com a bela jornalista Renata Stuart (esquerda na foto). 

São Pedro vive noite de circuito musical