sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Reveillon 2010 em São Pedro da Serra e Lumiar




A chuva não atrapalhou a festa de final de ano na região serrana. No quadra de esportes de São Pedro da Serra a banda Nó Cego deu o tom da chegada do novo ano. A cantora Alessandra animou a festa de uma empolgada platéia, que não se importou em festejar empunhando guarda-chuvas. No primeiro segundo do novo ano um show de fogos de artifício anunciou a chegada de 2010.


No Caderno SPS você poderá conferir a cobertura fotográfica do Reveillon dos Bares e Restaurantes de São Pedro e Lumiar.


Polícia identifica gangue do interior

Uma gangue que já atacou em São Sebastião do Alto, Cantagalo, Duas Barras, Carmo, Além Paraíba e Sumidouro, e que fez mais uma vítima na madrugada do último dia 29 de dezembro em Lumiar, quinto distrito de Nova Friburgo, foi identificada pela polícia.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Artilheiro do Vargem Alta pode jogar pelo Botafogo



O jogador destaque da Copa Rural, que recebeu o troféu de artilheiro da competição pelo campeão Vargem Alta, Marcinho Ronaldinho, poderá trocar os campos da região serrana pelo Maracanã.


Ele está a caminho de General Severiano, onde fará testes pelo Botafogo de Futebol e Regatas, que inicia, em janeiro, pré-temporada para o campeonato carioca de 2010.

Na final da Copa Rural, realizada no último domingo, entre Vargem Alta e Estrela do Mar, o artilheiro marcou quatro dos 5 gols feitos pelo alvinegro.


paulotoscano647@gmail.com / (22) 2542-6049

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Festa com Forró em Vargem Alta e Rock em São Pedro da Serra...




Assim que o árbitro encerrou a partida, que elevou o Vargem Alta ao patamar de Campeão da Copa Rural de 2009, a torcida iniciou uma festa que alcançou a madrugada. A volta olímpica, realizada sob chuva forte, lavou a alma de torcedores que nunca haviam experimentado o gosto de um título, como é o caso da torcedora Cristina da Silva, 18, que, emocionada, declarou seu amor ao clube: “Vim de Friburgo só pra ver esse time ser campeão”.

O presidente do Vargem Alta, Marcos Bom, destacou a qualidade do time do Estrela do Mar, que “valorizou o título conquistado por nós, não somente pela qualidade de seus jogadores, mas, também, pelo fair play de toda a equipe, diante da adversidade do resultado não alcançado, cumprimentando os nossos jogadores no fim da partida”, destacou.

Em São Pedro da Serra, o Estrela do Mar comemorou o vice-campeonato com a torcida, presente ao baile organizado pelo clube, quando o técnico Chico Duro admitiu a superioridade da equipe do Vargem Alta, destacando, ainda, o bom trabalho do trio de arbitragem: Eles mereceram o título, por isso estão de parabéns, e a organização da competição deve seguir o parâmetro dessa final , ou seja, com segurança e uma excelente arbitragem”.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Após 22 longos anos o Vargem Alta volta a gritar...



O Vargem Alta conquistou, neste domingo, após 22 anos de espera, o sonhado título de campeão da Copa Rural 2009, após derrotar o Estrela do Mar pelo placar de 5 a 2. O inspirado jogador Marcio Ronaldinho, que marcou 4 gols na partida final, recebeu, das mãos do secretário geral da prefeitura de Nova Friburgo, Braulio Rezende, o troféu de artilheiro da competição.

Braulio Rezende entregou, também, ao lado do vereador Luciano Farias e do secretário de esportes, Franklin James, o troféu de goleiro menos vazado ao atleta Parajú, do time alvinegro, que passa a integrar a seleção da Copa Rural 2009, com a camisa 1, em escalação feita pelos atletas Felipe, do Estrela e Eder, do Vargem Alta, em reportagem promovida pelo Bola Oficial. Ao Rio das Flores coube o troféu de equipe mais disciplinada


Na categoria aspirantes a equipe do Vargem Alta, também, conquistou o título de campeão da Copa Rural 2009 ao derrotar o Stucky Futebol Clube por 4 a 2, com gols de Cristian (3) e Kleberson (1).

À partir desta segunda-feira, até quinta-feira, dia 31, serão publicadas outras matérias especiais sobre a grande conquista do Vargem Alta Futebol Clube. Não deixe de ver as fotos inéditas desta campanha vitoriosa. E o criador do melhor comentário sobre o Vargem Alta ganhará um poster do Campeão da Copa Rural 2009.



As fotografias das finais da Copa Rural já podem ser adquiridas pelo telefone (22) 2542-6049 ou nos seguintes pontos: Redação do Bola Oficial - Praça João Heringer, 46 / Banca de Jornais do Shopping São Pedro da Serra - Rua Rodrigues Alves.



A Copa Rural 2009 estará consagrando, neste domingo, as duas melhores equipes de futebol em duas categorias. Na preliminar Vargem Alta e Stucky farão a primeira partida decisiva, que apontará o campeão nos aspirantes. Na outra, os principais serão recebidos por duas empolgadas torcidas. E, no momento em que os jogadores de Estrela do Mar e Vargem Alta entrarem em campo já estarão fazendo parte da história de Friburgo como grandes vencedores. Foram finais de semana dedicados ao esporte, sob sol escaldante ou tempestade de chuva, fazendo vibrar os amantes do esporte mais amado do planeta: O Futebol.


Maior que a responsabilidade da vitória, que nos recompensa de todos os desgastes e privações, temos a obrigação moral de, enquanto HOMENS, saber perder e reverenciar o vencedor, pois, da disputa, haverá apenas um ganhador, pois não inventaram outra fórmula.

Por um detalhe, pela força da unidade, uma jogada individual, uma substituição acertada, ou até errada, uma vontade a mais, uma falha do goleiro ou, até mesmo um erro da arbitragem, que é absolutamente normal, se faz um CAMPEÃO. Amigos, tudo isso faz parte do contexto esportivo.

A SELEÇÃO da Copa Rural foi escalada pelos artilheiros Felipe, do Estrela, e Eder, do Vargem Alta. A decisão de hoje vai nos mostrar o goleiro que vai integrar esse grupo. Você aposta em alguém? Parabéns aos jogadores que chegaram nessa final. Sorte ao Estrela do Mar e ao Vargem Alta...